quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Trick Nick cresce 42% e avança no segmento de confecção infantil

Investimentos em marketing e fortes avanços tecnológicos na linha de produção para assegurar à confecção infantil moda e conforto em níveis altamente elevados de qualidade, justificam o crescimento no primeiro semestre deste ano da marca de confecção infantil Trick Nick, do grupo de indústrias têxteis Rovitex, de Luiz Alves/SC.
Foram 1,7 milhão de peças para crianças de zero a 12, comercializadas nos primeiros seis meses deste ano, contra 1,2 milhão no mesmo período do ano passado. Além do crescimento em volume, cresce também a percepção de valor do consumidor pela marca Trick Nick, o que pode ser constatado com o aumento significativo de 24% no preço médio das peças, gerando um acréscimo de 76% no faturamento somente neste período. A participação de mercado também foi ampliada, alcançando 15% de seletos pontos de venda a mais, que no ano passado.
Segundo Dayana Nicolle Rambo, diretora de marketing do grupo, a previsão é manter este ritmo de crescimento da Trick Nick com a evolução da campanha de publicidade na mídia nacional, aliada ao lançamento de novos produtos para o alto-verão 2009, já na largada deste segundo semestre.
“Ampliamos nosso mix infantil para ganhar mercado e teremos também neste segundo semestre produtos licenciados Looney Tunes, com 19 lançamentos de artigos femininos do Piu Piu e masculinos Taz e Pernalonga. Estes personagens são um sucesso entre a garotada, o que será uma ótima opção também para os nossos clientes”, afirma ela.
Comerciais em canais infantis, anúncios em revistas para os pais e também para a garotada, assim comomerchandising na programação infantil da tv aberta, banners na internet e distribuição das revistinhas Trick Nick nos pontos de venda da marca, são as investidas da segunda fase da campanha: Com você o mundo fica Trick Nick, que inicia sua veiculação de agosto a dezembro deste ano.
No primeiro semestre, a campanha chamou a atenção das crianças para a preservação do meio ambiente e cuidados de preservação da natureza. Nesta segunda fase as peças desenvolvidas pela GAS Multiagencia, de Florianópolis/SC, incentivam as boas maneiras, boa educação e os bons hábitos nas crianças.
Fonte: Fator - 30/08/08

Nenhum comentário:

Postar um comentário