quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Riachuelo apresenta Campanha para o “Dia das Crianças”

Para viabilizar diversas ações, a rede de lojas realizou parceria com a Disney, Cartoon Network e Warner Bros. 

A Riachuelo apresenta uma campanha idealizada para uma das datas mais importantes para o varejo: o “Dia das Crianças”. Oportunizando o período, a rede de lojas criou um catálogo especial com produtos exclusivos licenciados pela Disney com a Hannah Montana, Minnie e High School Musical; Cartoon Network com o Ben 10 e As Meninas Superpoderosas; e Warner Bros com o Scooby-Doo. Além desta peça, esta campanha é composta também por banner no site www.riachuelo.com.br, spot da rádio interna das lojas, envio de e-mail aos clientes cadastrados, materiais de PDV e um filme publicitário – criado pela Talent – que será veiculado nas principais emissoras da TV aberta.
Dentro desta campanha, a Riachuelo destaca ainda uma megapromoção que garante a distribuição de mais de 1,5 milhão de prêmios sem sorteios com o seguinte funcionamento: a cada R$ 40,00 em produtos infantis, o cliente já ganha um brinde e um cupom premiado. Entre os brindes, a Riachuelo disponibilizarágloss da Hannah Montana da Disney - grande sucesso em todo o mundo - e das Meninas Superpoderosas, além de cards do Ben 10, do Speed Race e do Scooby-Doo. Já no cupom sempre premiado, a rede de lojas destaca bichos de pelúcia, tocador de MP3, patinete automático, adesivos, bolas com os personagens dos desenhos animados já citados, entre outros.


Válida para as 96 lojas da rede espalhadas pelo País, a campanha da Riachuelo para o “Dia das Crianças” terá vigência pelo período de 24 de setembro a 12 de outubro. 


Fonte: Divulgação 


Nenhum comentário:

Postar um comentário